Três pessoas da mesma família morrem em colisão na BR-470 em Apiúna (SC)
- Redação
- 25 de jul.
- 1 min de leitura
Acidente envolvendo caminhão na contramão mata mulher, filha e sogra de motorista em Apiúna; duas crianças seguem internadas em estado grave.
Um grave acidente registrado por volta das 4h desta sexta-feira (25), no km 102 da BR-470, em Apiúna, resultou na morte de três pessoas da mesma família. A colisão na BR-470 em Apiúna envolveu um automóvel Ford Landau e um caminhão de uma empresa de pães de Passo Fundo (RS), que trafegava na contramão da rodovia federal.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão colidiu frontalmente com o carro conduzido por Kainan Kelvin Carvalho, de 27 anos, que seguia com a família para o litoral catarinense. Morreram no local Gabriela de Souza, de 36 anos (esposa do motorista), Marizete de Souza, de 60 anos (sogra) e Sofia, filha do casal, de apenas 6 anos.

Outras duas crianças que estavam no veículo foram resgatadas com ferimentos graves e encaminhadas às pressas para hospitais da região. Até o momento, elas permanecem internadas em estado crítico.
O motorista do caminhão, que saiu ileso, foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,94 miligramas de álcool por litro de ar expelido, quase três vezes acima do limite que caracteriza crime de trânsito. Ele foi preso em flagrante pela PRF.
Imagens de câmeras de segurança da região registraram o exato momento da colisão na BR-470 em Apiúna, o que deve contribuir para o inquérito aberto pela Polícia Científica de Santa Catarina, que investiga as circunstâncias do acidente.
_edited_edited.png)







Comentários