top of page

Tristeza: mãe morre durante velório do próprio filho

  • Redação
  • 31 de mai.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 4 de jun.

Dona Berenice Caldeira Antunes, de 71 anos, teve duas paradas cardíacas enquanto velava o filho e não resistiu; caso comoveu familiares e profissionais do local.


Uma tragédia comovente marcou a manhã da última sexta-feira (30) em Rio Claro, no interior de São Paulo. Durante o velório de seu filho, uma mulher de 71 anos sofreu um mal súbito e morreu. O caso aconteceu no Velório Municipal, anexo à Avenida da Saudade, e chocou familiares, amigos e profissionais presentes no local.



Dona Berenice Caldeira Antunes, de 71 anos, estava velando o corpo do filho, Claudio Oscar Antunes, de 46 anos. Sentada próxima ao caixão, ela começou a passar mal repentinamente. Equipes do Samu foram acionadas após o relato de um mal súbito e, ao chegarem, encontraram a idosa em parada cardíaca, sendo socorrida por uma pessoa com conhecimentos em primeiros-socorros.


Velório em Rio Claro onde mãe de 71 anos morreu após passar mal durante despedida do filho

Os socorristas realizaram manobras de reanimação por cerca de 30 minutos, conseguindo restabelecer os sinais vitais. No entanto, ao ser colocada na viatura do Samu para ser levada ao hospital, Berenice sofreu uma segunda parada cardíaca e infelizmente não resistiu.

O filho, Claudio, foi sepultado às 14h no Cemitério Municipal São João Batista. O velório de Dona Berenice está programado para este sábado (31), mas até o momento não houve confirmação oficial sobre o horário.



O duplo luto abalou ainda mais os familiares, amigos e todos os presentes. A comoção tomou conta da cidade de Rio Claro, que se solidariza com a dor da família diante de uma perda tão profunda e trágica.

Comentários


bottom of page