top of page

Prefeitura de Chuvisca promove excursão para a Expointer 2025 em Esteio

  • Foto do escritor: Joel Araujo
    Joel Araujo
  • 19 de ago.
  • 1 min de leitura

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente abre inscrições para participação na maior feira agropecuária da América Latina, marcada para 03 de setembro.

A Prefeitura Municipal de Chuvisca, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, convida a comunidade para participar da excursão à Expointer 2025, que será realizada no dia 03 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

As inscrições estarão abertas a partir da quarta-feira, dia 20, diretamente na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Para garantir a participação, os interessados devem apresentar o CAF (Cadastro Nacional da Agricultura Familiar) e um documento de identidade.

As vagas são limitadas, e a Prefeitura reforça a importância de garantir a inscrição o quanto antes.

Ônibus da excursão da Prefeitura de Chuvisca levando participantes para a Expointer 2025 em Esteio

A grandiosidade da Expointer 2025

A Expointer 2025 é considerada uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina, reunindo produtores rurais, empresas, cooperativas e entidades ligadas ao setor. Realizada tradicionalmente em Esteio, a feira é referência em inovação tecnológica, genética animal, equipamentos agrícolas e negócios para o campo.

Além da exposição de raças de animais de elite, a Expointer conta com demonstrações de máquinas e implementos agrícolas de última geração, espaço para artesanato, agricultura familiar, além de atrações culturais e gastronômicas.

A feira é também um ponto de encontro entre produtores, técnicos e investidores, proporcionando debates, palestras e oportunidades de negócios que movimentam a economia do Rio Grande do Sul e do Brasil.

Com a excursão organizada pela Prefeitura de Chuvisca, produtores e moradores terão a chance de vivenciar de perto essa experiência única, ampliando conhecimentos, fortalecendo parcerias e acompanhando as novidades do setor agropecuário.

Comentários


bottom of page