Pedestre morre após ser atropelado na BR-116 em Camaquã
- Redação
- 3 de jul.
- 1 min de leitura
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (3) no km 392, sentido interior-capital; vítima faleceu ainda na ambulância.
Um homem morreu após ser atropelado por um carro na manhã desta quinta-feira, 3 de julho, na BR-116, em Camaquã. O acidente aconteceu por volta das 7h no km 392 da rodovia, no sentido interior-capital.
De acordo com informações de populares que presenciaram a cena, o pedestre estava caminhando sozinho no momento do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e isolou a área para o trabalho das equipes de emergência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi mobilizado e prestou os primeiros socorros no local. A vítima ainda apresentava sinais vitais quando a equipe chegou, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois, dentro da ambulância.

O trânsito na região do atropelamento flui de forma lenta, mas sem interrupções até o momento. A PRF permanece no local realizando os procedimentos de praxe e controlando o fluxo de veículos.
A identidade do pedestre ainda não foi oficialmente divulgada. Segundo protocolo da PRF, os nomes das vítimas só são tornados públicos após a identificação e notificação dos familiares. A expectativa é de que novas informações sobre o caso sejam divulgadas nas próximas horas.
Comentários