Mãe, bebê e amigo são assassinados por líder religioso em Esteio; corpos foram enterrados em cova
- Redação
- 23 de jul.
- 1 min de leitura
Polícia trata o caso como feminicídio seguido de duplo homicídio; suspeito é líder religioso e pai da criança, segundo investigação.
Uma mulher de 18 anos, seu filho de apenas dois meses e um adolescente de 17 anos foram encontrados mortos nesta terça-feira (22) em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os corpos estavam enterrados em uma cova rasa, localizada em uma área de mata da cidade. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio seguido de duplo homicídio.

Segundo as investigações, o principal suspeito do crime é um líder religioso da região, que foi preso. A polícia afirma que ele seria o pai da criança. Outros dois menores também foram apreendidos sob suspeita de participação no crime.
As identidades das vítimas não foram divulgadas até o momento. A mulher teria ameaçado revelar à esposa do suspeito a existência do filho, o que pode ter motivado o assassinato. O jovem de 17 anos morto junto com a mãe e o bebê seria amigo da vítima.
A Delegacia de Polícia de Esteio segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e apurar o grau de envolvimento dos apreendidos.
_edited_edited.png)







Comentários