top of page

Mulher é morta a golpes de machado pelo companheiro em Candelária

  • Redação
  • 18 de ago.
  • 1 min de leitura

Giuliane da Silva, de 43 anos, foi vítima de feminicídio na madrugada de domingo (17). O companheiro confessou o crime e foi preso em flagrante.

Na madrugada de domingo (17), um crime brutal chocou os moradores de Candelária/RS. Uma mulher foi morta a golpes de machado pelo companheiro em Candelária, em um caso caracterizado como feminicídio. A vítima foi identificada como Giuliane da Silva, de 43 anos.

O crime aconteceu na residência do companheiro, localizada no fim da Rua do Aqueduto, após o arroio Minhoquinha, na Linha Bernardino. Conforme informações, após uma discussão, o suspeito, identificado como Fabiano Francisco Rodrigues, de 44 anos, procurou um vizinho relatando que havia brigado com a esposa e que ela estava morta dentro de casa.

Polícia investiga caso em que mulher é morta a golpes de machado pelo companheiro em Candelária

A Brigada Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Rodrigues com roupas manchadas de sangue, um corte no supercílio e a residência completamente revirada, indícios de luta corporal. Aos policiais, ele confessou ter atingido Giuliane com três golpes da parte traseira de um machado na cabeça, alegando que a vítima havia tentado agredi-lo com uma faca.

Rodrigues foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia (DP), onde decidiu se manifestar apenas em juízo. O caso foi registrado como feminicídio e segue em investigação.

Comentários


bottom of page