Mulher é encontrada morta dentro de casa em Garibaldi e companheiro é preso por feminicídio
- Redação
- 29 de jul.
- 1 min de leitura
Vítima de 38 anos foi localizada pela filha; suspeito, de 42 anos, confessou o crime em mensagem e foi preso pela Brigada Militar.
No final da manhã desta terça-feira, 29 de julho, um crime de feminicídio em Garibaldi chocou a comunidade do bairro São Francisco. Uma mulher de 38 anos, cujo nome ainda não foi oficialmente divulgado, foi encontrada morta dentro da própria residência, localizada na rua Saldanha Marinho.
A vítima foi localizada pela própria filha ao chegar em casa. O principal suspeito do crime é o companheiro da mulher, um homem de 42 anos, que fugiu do local logo após o ato. A Brigada Militar agiu rapidamente e efetuou a prisão do indivíduo pouco tempo depois.

Segundo informações preliminares, o autor teria enviado uma mensagem de celular para um amigo, confirmando que havia cometido o crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito da vítima, cuja causa foi apontada como estrangulamento. A residência foi isolada pela Brigada Militar até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que iniciaram os procedimentos legais de investigação.
O casal tem uma criança pequena, que estava na creche no momento do crime. A Polícia Civil deve seguir com a apuração do caso, que será tratado como feminicídio, conforme a legislação vigente.
_edited_edited.png)







Comentários