top of page

Mulher ateia fogo em carro durante abordagem policial e é presa em Piratuba (SC)

  • Redação
  • 28 de jun.
  • 1 min de leitura

Após retirar o filho do veículo, suspeita usou uma sacola para iniciar o incêndio antes da remoção do carro com licenciamento atrasado.

Uma mulher foi presa na tarde desta sexta-feira (27) em Piratuba, município do oeste de Santa Catarina, após atear fogo em um veículo durante uma abordagem policial nas proximidades da ponte Irineu Bornhausen.

De acordo com a Polícia Militar, o carro, um Volkswagen Gol, foi parado durante fiscalização de rotina. O motorista do veículo estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde abril de 2024, além do licenciamento do carro estar em atraso. Diante das irregularidades, a PM acionou um guincho para a remoção do automóvel.

Carro em chamas após mulher atear fogo durante abordagem policial em Piratuba, SC
Carro em chamas após mulher atear fogo durante abordagem policial em Piratuba, SC

No momento em que o carro seria guinchado, uma mulher que estava no veículo pediu permissão para retirar o filho de dentro. Logo após remover a criança, ela usou uma sacola plástica para iniciar um incêndio, ateando fogo no carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente e conseguiu controlar as chamas antes que se espalhassem. Ninguém ficou ferido. A mulher foi presa em flagrante por dano ao patrimônio e encaminhada à delegacia da região. O veículo, mesmo parcialmente destruído, foi removido do local, e o caso registrado em boletim de ocorrência.

A motivação para o ato ainda será investigada.

Comentários


bottom of page