Mulher ateia fogo em carro durante abordagem policial e é presa em Piratuba (SC)
- Redação
- 28 de jun.
- 1 min de leitura
Após retirar o filho do veículo, suspeita usou uma sacola para iniciar o incêndio antes da remoção do carro com licenciamento atrasado.
Uma mulher foi presa na tarde desta sexta-feira (27) em Piratuba, município do oeste de Santa Catarina, após atear fogo em um veículo durante uma abordagem policial nas proximidades da ponte Irineu Bornhausen.
De acordo com a Polícia Militar, o carro, um Volkswagen Gol, foi parado durante fiscalização de rotina. O motorista do veículo estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde abril de 2024, além do licenciamento do carro estar em atraso. Diante das irregularidades, a PM acionou um guincho para a remoção do automóvel.

No momento em que o carro seria guinchado, uma mulher que estava no veículo pediu permissão para retirar o filho de dentro. Logo após remover a criança, ela usou uma sacola plástica para iniciar um incêndio, ateando fogo no carro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente e conseguiu controlar as chamas antes que se espalhassem. Ninguém ficou ferido. A mulher foi presa em flagrante por dano ao patrimônio e encaminhada à delegacia da região. O veículo, mesmo parcialmente destruído, foi removido do local, e o caso registrado em boletim de ocorrência.
A motivação para o ato ainda será investigada.
_edited_edited.png)







Comentários