top of page

Jovem mata namorada de 16 anos e suposto amante a facadas após flagra em quarto, em Mato Grosso

  • Redação
  • 26 de jun.
  • 1 min de leitura

Crime brutal ocorreu durante a madrugada em São José dos Quatro Marcos; suspeito, de 25 anos, está foragido após confessar os assassinatos.

Um crime brutal chocou moradores de São José dos Quatro Marcos, a 315 km de Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (26). Maryelly Ferreira Campos, de 16 anos, e Wallisson Rodrigo Scapin Gasques, de 25, foram assassinados a facadas dentro de uma residência próxima ao estádio municipal. O principal suspeito é Millykovik de Almeida Pereira, também de 25 anos, que seria companheiro da adolescente e está foragido.

De acordo com a Polícia Militar, o duplo homicídio foi registrado por volta das 3h48. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem e uma mulher já sem vida, com ferimentos provocados por golpes de arma branca. Uma equipe médica foi acionada e confirmou os óbitos ainda no local.

Viatura da Polícia Militar em frente à casa onde ocorreu o duplo homicídio em São José dos Quatro Marcos (MT)

Conforme relatos de testemunhas, Millykovik teria invadido o quarto e flagrado a namorada com o suposto amante, momento em que cometeu o crime. Após os assassinatos, ele fugiu do local em uma motocicleta. A faca utilizada no crime foi encontrada e apreendida pela polícia.

Uma testemunha relatou que foi acordada pelo suspeito, que confessou ter acabado de matar a companheira e o amante dela. A Polícia Civil e a Perícia Oficial (Politec) estiveram no local para realizar os procedimentos investigativos.

Rondas foram realizadas, mas até o momento o suspeito segue foragido. A motivação, embora aparente, ainda está sendo investigada pelas autoridades.

A Polícia Civil continua com as investigações para localizar Millykovik de Almeida Pereira e esclarecer todos os detalhes do crime.

Comentários


bottom of page