top of page

Jovem de 20 anos é morto durante latrocínio em mercado 24h em Camaquã

  • Redação
  • 4 de set.
  • 1 min de leitura

Nicolas Pogorzelski Aires, funcionário do estabelecimento, foi assassinado com faca durante assalto na Avenida Capitão Adolfo Castro. Dois suspeitos foram presos.

Na madrugada desta quinta-feira (4), por volta das 2h, um crime chocou a cidade de Camaquã, na região sul do Rio Grande do Sul. O jovem Nicolas Pogorzelski Aires, de 20 anos, funcionário de um mercado 24 horas, foi morto durante um latrocínio na Avenida Capitão Adolfo Castro, principal via de entrada da cidade.

De acordo com a Brigada Militar, dois homens invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto, utilizando uma faca para ameaçar os funcionários. Mesmo sem reagir, a vítima foi atingida e não resistiu aos ferimentos.

Jovem morto durante latrocínio em mercado 24 horas em Camaquã

A perícia do Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve no local e realizou os procedimentos técnicos. A quantia levada pelos criminosos não foi confirmada oficialmente, mas segundo apuração da reportagem, seria um valor baixo.

Após o crime, a Brigada Militar iniciou buscas pela região e conseguiu prender dois suspeitos, de 26 e 32 anos, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Camaquã. A faca utilizada no ataque foi apreendida, mas os nomes dos detidos não foram divulgados.

Em nota oficial, o mercado informou que suspenderá as atividades nesta quinta (4) e sexta (5) em respeito à vítima e à sua família, retomando o funcionamento apenas no sábado (6).

Comentários


bottom of page