Influenciador Hytalo Santos é preso em São Paulo por exploração de menores
- Redação
- 15 de ago.
- 1 min de leitura
Hytalo Santos e o marido, Euro, foram detidos após investigações do Ministério Público da Paraíba sobre exploração e exposição de menores nas redes sociais.
O influenciador Hytalo Santos foi preso nesta sexta-feira (15/8) no interior de São Paulo (SP), acusado de exploração e exposição de menores nas redes sociais. A ação faz parte de uma investigação conduzida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e ganhou repercussão nacional após denúncias do youtuber Felca sobre casos de “adultização” de crianças e adolescentes.
O marido de Hytalo, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, também foi detido. Os mandados de prisão foram expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Bayeux, na Paraíba.

Na última quinta-feira (14/8), a Justiça da Paraíba apreendeu um computador e aparelhos celulares na casa do influenciador, localizada em João Pessoa (PB). Segundo o juiz Antônio Rudimacy Firmino, desta vez os policiais tinham autorização para arrombar portas em caso de resistência ou necessidade.
Dois dias antes, na quarta-feira (13/8), a polícia havia cumprido um mandado de busca no mesmo endereço, mas o imóvel estava fechado e vazio.
A prisão de Hytalo Santos reacende o debate sobre a responsabilidade de influenciadores digitais e a proteção de menores na internet. O caso segue sob investigação, e novas diligências estão previstas nos próximos dias.
_edited_edited.png)







Comentários