Homem é preso por embriaguez ao volante após acidente na ERS-122 em Flores da Cunha
- Redação
- 15 de jun.
- 1 min de leitura
Motorista de 24 anos foi flagrado com 0,84 mg/l de álcool no sangue após colidir Ford Ranger; passageira ficou ferida no acidente.
Na madrugada deste domingo, dia 15, o Comando Rodoviário da Brigada Militar prendeu um homem de 24 anos por embriaguez ao volante, após um acidente de trânsito na ERS-122, em Flores da Cunha, na Serra Gaúcha.
O condutor dirigia uma Ford/Ranger quando se envolveu em um sinistro no Km 94 da rodovia. A colisão resultou em ferimentos em uma mulher que estava na carona do veículo.
Ao ser submetido ao teste do bafômetro, o motorista apresentou índice de 0,84 mg/l de álcool no sangue, valor que ultrapassa em mais de 2,5 vezes o limite legal de 0,33 mg/l para caracterização de crime de trânsito, conforme a legislação vigente.

Diante da infração, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à delegacia de polícia judiciária. A prisão em flagrante foi decretada e o motorista responderá criminal e administrativamente pelos atos cometidos.
Além disso, ele foi autuado no valor de R$ 2.934,70, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) em casos de embriaguez ao volante.
_edited_edited.png)







Comentários