Homem é preso em Tapes por estupro de duas irmãs após saírem da igreja
- Redação
- 16 de jun.
- 1 min de leitura
Condenado a 14 anos e 2 meses de prisão, o homem de 52 anos foi capturado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (16), em cumprimento de mandado judicial.
Na manhã desta segunda-feira (16), agentes da Polícia Civil cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 52 anos, identificado pelas iniciais J.B.F.R., em Tapes, no Rio Grande do Sul. A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia do município, vinculada à 29ª Delegacia Regional de Polícia (DPRI).
A prisão ocorreu em decorrência de uma sentença condenatória definitiva que sentenciou o acusado a 14 anos e 2 meses de reclusão, em regime fechado, pelo crime de estupro. O caso remonta ao ano de 2018, quando o homem abusou sexualmente de duas irmãs logo após elas saírem de uma igreja, na cidade de Tapes.

Conforme a Polícia Civil, o criminoso foi localizado e detido sem resistência. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil de Tapes reforça a importância da colaboração da comunidade para o combate a crimes dessa natureza. Denúncias podem ser feitas de forma totalmente anônima pelos canais oficiais: Disque 181 (Denúncia Anônima) e 197 (Plantão de Emergências).
_edited_edited.png)







Comentários