Homem tenta matar vizinho a tiros e é morto com roçadeira no RS
- Redação
- 10 de jun.
- 1 min de leitura
Crime aconteceu em Rio Grande, na Ilha dos Marinheiros; segundo a polícia, autor da tentativa já havia ameaçado a vítima anteriormente.
Um caso inusitado e violento chocou moradores da Ilha dos Marinheiros, em Rio Grande, na Zona Sul do Rio Grande do Sul, na segunda-feira (9). Um homem de 49 anos morreu após tentar matar o vizinho com um revólver. O vizinho, de 29 anos, reagiu à abordagem e usou uma roçadeira para se defender, causando a morte do agressor no local.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, os dois envolvidos já mantinham uma relação de inimizade, com histórico de ameaças de morte. No momento do ataque, o jovem estava cortando grama com a roçadeira em seu local de trabalho, quando foi surpreendido pelo homem armado.

“Durante o atentado, o autor — que estava cortando grama no momento — reagiu utilizando uma roçadeira para se defender. A vítima foi atingida e entrou em óbito no local. Um revólver foi apreendido, contendo duas munições percutidas, porém não deflagradas”, afirmou o delegado responsável pela investigação, Lucas Lima.
A polícia confirmou que o jovem não possui antecedentes criminais e, por enquanto, não foi preso. Já o homem que morreu já havia respondido por ameaça em 2009.
A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar todas as circunstâncias do crime. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas oficialmente.
_edited_edited.png)







Comentários