Homem morre após mal súbito em boate de Santa Cruz do Sul
- Redação
- 27 de jun.
- 1 min de leitura
Vítima de 57 anos passou mal após relação sexual e não resistiu, apesar das tentativas de reanimação do Samu.
Na tarde da última quarta-feira (25), um homem de 57 anos morreu após passar mal em uma casa de prostituição localizada em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava acompanhado de uma mulher de 38 anos, com quem teria mantido relação sexual momentos antes.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou que, após o término do ato sexual, foi até o banheiro e, ao retornar ao quarto, encontrou o homem paralisado e sem responder a estímulos. A suspeita inicial é de que ele tenha sofrido um mal súbito.

Com a vítima, foi encontrada uma cartela com sete comprimidos de tadalafila, substância comumente usada para tratamento de disfunção erétil. No entanto, apenas o exame de necropsia poderá determinar a causa exata da morte.
Após constatar a gravidade da situação, a acompanhante acionou a proprietária do estabelecimento, que imediatamente solicitou socorro ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica realizou manobras de reanimação no local, mas o homem não resistiu e veio a óbito.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve no local e coletou vestígios que serão analisados. O caso está sob investigação do delegado Róbinson Palominio, da Polícia Civil de Santa Cruz do Sul.
_edited_edited.png)







Comentários