Homem mata ex com 51 facadas após término em Goiás
- Redação
- 4 de jul.
- 2 min de leitura
Crime brutal ocorreu em Caldas Novas; homem de 24 anos confessou o assassinato da ex-companheira, também de 24 anos, por não aceitar o fim do relacionamento.
Um crime brutal chocou moradores de Caldas Novas (GO) e Três Passos (RS) nesta semana. Um homem de 24 anos foi preso em flagrante após cometer um feminicídio em Goiás, matando a ex-companheira, também de 24 anos, com 51 facadas. O crime ocorreu na tarde de ontem, por volta das 18h, em um apartamento localizado no município goiano.
De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, o autor do crime não aceitava o fim do relacionamento e teria descoberto que a ex se envolveu com outra pessoa ainda antes da separação. Câmeras de segurança registraram o momento em que o casal retorna ao prédio com a filha, por volta das 18h04. Cerca de 10 minutos depois, o agressor deixa o local sozinho, carregando algo nas mãos.

Testemunhas informaram que o casal era natural de Três Passos, no noroeste do Rio Grande do Sul, onde a família do autor é conhecida por manter uma padaria nas imediações da Vila Frei Olímpio. Após cometer o crime, o homem procurou seu pai e confessou o assassinato, dizendo ainda que pretendia matar o suposto novo parceiro da ex-companheira.
Imediatamente, o pai levou o filho até a delegacia, onde ele foi apresentado à polícia e confessou o crime. A equipe da Central de Flagrantes foi até o local e encontrou a vítima com 51 perfurações por arma branca em várias partes do corpo, confirmando a brutalidade do ataque.
O autor do feminicídio permanece preso e responderá pelo crime, cuja motivação principal, segundo os investigadores, foi o fim do relacionamento e o ciúmes exacerbado. A Polícia Civil segue investigando o caso.
_edited_edited.png)







Comentários