Homem baleado em posto de combustíveis morre no hospital em Itaqui
- Redação
- 10 de jul.
- 1 min de leitura
Rafael Aguilar Mendes, de 29 anos, foi atingido por ao menos cinco disparos no pátio do Posto Pitangueira; ele não resistiu aos ferimentos após parada cardíaca.
Morreu no hospital o homem que havia sido baleado na tarde desta quinta-feira (10) no pátio do Posto Pitangueira, em Itaqui, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Rafael Aguilar Mendes, de 29 anos.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do SB News, Rafael foi atingido por ao menos cinco tiros — sendo dois na cabeça, um deles alojado, e outros três no tórax — enquanto estava em uma motocicleta, ao lado de outra pessoa.

O homem baleado em Itaqui chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São Patrício. No local, ele sofreu uma parada cardíaca, foi reanimado e encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos.
Durante o ataque, um dos disparos ainda atingiu a porta de um carro que estava estacionado no pátio do posto. O projétil quase acertou uma senhora que estava dentro do veículo, mas ela não ficou ferida.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento dos disparos, mostrando a ação do atirador e a vítima sendo atingida. As imagens foram acessadas pela reportagem.
A Brigada Militar e a Polícia Civil estão realizando diligências na tentativa de localizar o autor dos disparos. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida e está sendo investigada.
_edited_edited.png)







Comentários