top of page

Homem agride e corta cabelo de ex-companheira com facão por não aceitar separação no RS

  • Redação
  • 4 de jul.
  • 1 min de leitura

Crime ocorreu em Fontoura Xavier; homem foi preso por tentativa de feminicídio após atacar ex-companheira com facão em Passo Fundo.

Um homem agride e corta cabelo de ex-companheira com facão após não aceitar o fim do relacionamento, em um caso registrado como tentativa de feminicídio nesta quinta-feira (3), no município de Fontoura Xavier, na Região Norte do Rio Grande do Sul.

Segundo a Polícia Civil, o agressor, de 44 anos, foi até a casa da ex-companheira, de 47 anos, para tentar uma reconciliação. Diante da recusa da mulher, uma discussão começou e evoluiu para agressões físicas. Em determinado momento, o homem usou um facão para cortar o cabelo da vítima, além de desferir golpes que resultaram em ferimentos.

A vítima e o agressor tiveram um relacionamento de longa data e são pais de uma adolescente. A separação ocorreu em dezembro do ano passado, conforme relatado pelas autoridades.

Homem preso após agredir e cortar cabelo de ex-companheira com facão no RS

Após o crime, o homem fugiu e se escondeu em uma propriedade rural da família, onde acabou sendo localizado e preso pelos policiais. Ele foi encaminhado a Passo Fundo, cidade onde o crime teria acontecido, e será interrogado pela delegada Rafaela Bier, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

O caso de homem que agride e corta cabelo de ex-companheira com facão é mais um episódio grave de violência doméstica que alerta para a importância da denúncia e da proteção das vítimas. A Polícia Civil segue com as investigações e a mulher está sendo acompanhada por uma rede de apoio especializada.

Comentários


bottom of page