Crime brutal: Homem é encontrado esquartejado com cadeado na boca em cidade do Ceará
- Redação
- 28 de jun.
- 1 min de leitura
Gilson Ferreira de Moura, de 36 anos, desapareceu após sair do trabalho; corpo foi localizado em área isolada de São Luís do Curu.
A Polícia Civil do Ceará investiga um crime bárbaro ocorrido na Região Metropolitana de Fortaleza. O corpo de Gilson Ferreira de Moura, de 36 anos, ex-conselheiro tutelar de Uruburetama, foi encontrado esquartejado e com um cadeado prendendo seus lábios, na última quinta-feira (26), em uma área isolada do município de São Luís do Curu.
Gilson desapareceu na quarta-feira (25), após sair da Secretaria de Obras de Uruburetama, onde estava atualmente empregado. Como ele não retornou para casa, familiares iniciaram buscas e registraram seu desaparecimento junto à polícia.

Na manhã seguinte, o corpo da vítima foi localizado a cerca de 33 quilômetros de Uruburetama, em uma região de mata. De acordo com informações iniciais, o cadáver estava sem as mãos e os pés, além de apresentar sinais claros de violência. O cadeado trancando sua boca chamou a atenção dos investigadores, que ainda apuram as circunstâncias e possíveis motivações do crime.
Gilson Ferreira de Moura era conhecido na cidade por seu trabalho anterior como conselheiro tutelar e, segundo vizinhos, era uma pessoa respeitada na comunidade. O enterro ocorreu nesta sexta-feira (27), sob forte comoção.
A Polícia Civil do Ceará mantém as investigações em andamento e solicita que qualquer informação que possa contribuir com o caso seja repassada de forma anônima.
_edited_edited.png)







Comentários