Brigada Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo e receptação em Camaquã
- Redação
- 17 de set.
- 1 min de leitura
Ação da Força Tática do 30º BPM resulta na prisão de um homem de 26 anos e apreensão de revólver furtado calibre 38.
Na noite desta terça-feira (16), a Brigada Militar, por meio da Força Tática do 30º Batalhão de Polícia Militar (30º BPM), realizou a prisão de um homem de 26 anos por posse ilegal de arma de fogo e receptação, no município de Camaquã (RS).
A abordagem aconteceu durante patrulhamento de rotina, quando os policiais visualizaram um veículo em atitude suspeita e decidiram efetuar a fiscalização. Na revista ao automóvel, foi localizado um revólver calibre .38 com cinco munições intactas.

Após consulta ao sistema, os agentes constataram que a arma havia sido furtada anteriormente, configurando também o crime de receptação.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã, onde o caso foi registrado e as medidas legais foram adotadas.
A Brigada Militar reforça que a população pode colaborar com a segurança pública por meio de denúncias e, em casos de emergência, o contato deve ser feito pelo telefone 190.
_edited_edited.png)







Comentários