Briga entre idosas por varrição de calçada termina com hospitalização em Santa Cruz do Sul
- Redação
- 14 de jun.
- 1 min de leitura
Discussão por limpeza de calçada no Bairro Independência terminou em agressões físicas e deixou duas idosas feridas; ambas precisaram de atendimento hospitalar.
Uma discussão aparentemente banal terminou em agressão e hospitalização na manhã da terça-feira, 10 de junho, em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Duas idosas se envolveram em uma briga física por causa da varrição de uma calçada no Bairro Independência.
O episódio ocorreu por volta das 9h20min, quando uma mulher de 73 anos realizava a limpeza da frente de sua residência, organizando folhas e resíduos. Segundo relatos, uma outra idosa, de 81 anos, aproximou-se e teria desfeito a organização feita, além de iniciar uma série de ofensas verbais.

A tensão rapidamente aumentou e, em poucos minutos, as duas entraram em vias de fato. Durante o confronto, a idosa mais velha sofreu uma queda, resultando em cortes no rosto e um ferimento na cabeça. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Santa Cruz (HSC).
A outra mulher também apresentou lesões, incluindo hematomas na região da cabeça, e precisou de atendimento médico. Ambas chegaram a ficar hospitalizadas após o incidente.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul e será investigada pela Polícia Civil. Até o momento, os nomes das envolvidas não foram divulgados.
_edited_edited.png)







Comentários